Páginas

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

As vezes, eu gosto de me fechar com meus pensamentos, duvidas, certezas.
Gosto de deitar, e ficar por horas, pensando na mesma coisa, ou na mesma pessoa, gosto de pensar na vida, refletir sobre o mundo, mesmo que eu não possa fazer nada pra melhora-lo, pensar nele é um bom começo.
Gosto de sair sabado de noite, e gosto de ficar em casa se não tiver jeito ;
Gosto de cerveja, mais não dispenso uma coca-cola bem gelada !
Amo de paixão meus amigos.. mais sou obrigada a dar alguns bolos caso o meu amor me ligue .
Eu sou meio temperamental, insana, as vezes até meio boba. Mais sempre tão esperta.
Acho que a minha inteligência é minha base.
Me safo bem de diversas situações.. as vezes por sorte , outras por acaso, mais sempre, pelo inteligência.
Gosto disso .
Sou insegura como qualquer garota da minha idade.
Confesso que ainda tenho medo do escuro, de espíritos e medo nenhum de gente viva.
Eu gosto de aparecer de surpresa em lugares inesperados, de dar presentes que mostram o que eu sinto, de ver filmes que mexam com a minha imaginação, de ler livros que me façam pensar como o escritor.
As vezes fico totalmente fora de mim, 'morro' de raiva, dou grandes chiliques por dentro, mais por fora.. como uma boa menina, eu sou totalmente segura, confiante e as vezes fria (ou não).
Muitas vezes, preciso me mostrar segura, pra quem sabe eu acreditar mesmo que realmente sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário