Páginas

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Há tempo eu venho tentado arrumar tempo pra postar aqui .. meu diário virtual público .
.. tento taanta coisa pra falar, tantos sonhos pra refazer, tanta gente pra ligar, e tão pouco tempo pra tudo isso !
já não sei mais se o tempo está á meu favor de fato.
mais ainda assim, prefiro arriscar no que 'dá' .
Conheci gente nova, me apaixonei novamente, tive sérios grandes problemas mais uma vez, e mais uma vez.. tudo está se resolvendo .
Encontrei alguém que me fez renovar a fé, que me mostrou o melhor que eu posso ser, que me fez sorrir com sinceridade de novo !
Os ex's em massa já nem me importam mais, já não penso mais em outra pessoa, ou nas pessoas que me fizeram feliz.
com ele, eu penso no presente, e no futuro, que será tão bom quanto imagino.
Ele me disse que o cara da minha vida chegaria mais rápido do que eu imaginava, e ele acertou !
.. tá, pode ser que não seja o cara da minha vida, mais no momento me faz feliz como pode.
Me deixa feliz com mensagens, ligações, conversas ;
.. e quanto á nos ver ? o fim de semana é o suficiente.. afinal é bom sentir saudade .
Me encantei de uma forma inesperada com você 'meu lindo' .. e em tão pouco tempo, já tenho muito a falar de você .





Nenhum comentário:

Postar um comentário