Páginas

domingo, 31 de outubro de 2010

Não quero que me faça chorar, não quero que você seja um motivo ruim na minha vida. Você é o motivo de sorrisos, razão para eu acordar em um dia de chuva, tomar um banho e mudar de roupa, por que eu sei que você vai passar aqui, trazer algo pra gente comer enquanto falamos bobagens.
Não quero te odiar, não quero ' falar mal de você '.
Quero falar mal de você como quem ama : ' Pois é, ele sempre esquece de desligar o despertador do celular, e eu acordo com aquele barulho irritante ás 6 da manhã '.
Sabe, é isso que eu quero dizer.
Que o máximo de irritação que você me provoca é me acordar de manhã cedo com aquele som eletrizante no meu ouvido jurando que é legal.
Não quero que você me largue, não quero largar você.
Não quero ter motivos para ir embora, pra te deixar falando sozinho, pra bater o telefone na sua cara.
Eu não tenho medo de que isso aconteça, eu já fiz isso com outras pessoas, só que dessa vez, eu queria muito que fosse diferente.
Dessa vez, com você, eu queria que desse certo, que eu não te largasse no meio de um jantar e fosse embora sem mais querer te ver.
.. que eu não te visse com outra, que eu não tivesse raiva.
Que você gostasse e cuidasse de mim, como quem disse que cuidará.
Mesmo que não fiquemos juntos pra sempre, mesmo que acabe semana que vem ou amanhã.. nunca destrua o meu carinho por você.
Nunca esfrie o calorzinho na barriga que me da quando você diz que está chegando, ou quando eu te vejo, ou simplesmente quando você sorri pra mim.
Nunca destrua o que eu construi por você, pois os cacos nunca serão os mesmos, ainda que tentem retomar a forma real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário