Páginas

domingo, 12 de setembro de 2010

Isabela & Bruna

Com vocês eu andei de cavalo, paguei micos, contei histórias, segredos, verdades, com vocês desabafei, FUI ASSALTADA ¬¬' virei noites sem dormir falando de ' Ricks ' , ' Gabrieis ' , ' Philips '. Com vocês eu fiz guerras de travesseiros, conheci diversos lugares, viajei, bebi, DANCEEEI, opinei, chorei.
É com vocês que eu conto, é de vocês que eu espero ser compreendida.
Com vocês eu trabalhei, perdi a hora, briguei. Vocês me levaram pra Igreja. com vocês eu aprendi a viver mais e pensar menos, com você eu vi o quanto vale estar ali, lado a lado. Foi com vocês que eu notei que a amizade não é só baladas e bebidas, amizade é algo que Deus criou para os fortes, como nós. Com vocês eu sou muuuuito mais feliz



Nenhum comentário:

Postar um comentário