Páginas

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Vamos lá, o orkut é público, beleza.
Agora, eu queria entender o por que certos fantasmas ainda querem assombrar essa página inútil.
Curiosidade todos temos, claro, mais o básico das regras é saber ser discreto, ninguém precisa saber que você esteve por la.
Já se passaram 1 ano e 7 meses, é, um tempo significativo, e eu não te esqueci, foi é um fantasma visivelmente, mais não completamente.
Eu te amo por mais que seja um idiota, então, por favor, já que já refez sua vida, já trilhou um novo caminho pra ela, vá ser feliz e me deixa em paz, por que esse direito não é só seu, e eu não vou conseguir te esquecer mesmo se continuar assombrando minha vida, como um fantasma que se foi e não resolveu tudo que precisava.
isso, fora as ' conversas ' que tu entra no meio em páginas alheias.
A quanto tempo eu não te vejo, e nem se quer falo com você, eu queria poder te ver, mais você já está tão longe, tão resolvido, tão independente, acho que isso jamais voltará a acontecer.
Então, segue sua vida, e me deixa seguir a minha, eu não quero nada mais que me faça lembrar você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário