Páginas

sábado, 11 de setembro de 2010

Eu simplesmente cansei, cansei das pessoas chatas, falsas, grotescas, que me rodeiam.
Cansei de esperar por amigos que marcam e não aparecem, de ter sempre um sorriso no rosto pra tudo que me dizem, e uma educação exemplar .
Cansei de responder educadamente pessoas que eu não gosto, de atender com voz doce os telefonemas em horários impróprios e não mandar toma no cú as mensagens que me chegam de madrugada de pessoas que não dormem e acham que os outros também passam as noites em claro. 
Cansei de omitir palavrões que estão na ponta da língua, de trocar 'puta que pariu' por 'meeeeeeerda'.
Eu cansei de dar sorrisos para vizinhos, de ouvir as músicas que estão nas rádios, de ter que me adaptar nos padrões da moda para ser legal.
Cansei das minhas roupas, das minhas bolsas, dos meus amigos (que são tão normais).
Eu quero conhecer pessoas novas, que tenham coisas legais pra contar, que saibam conversar, que tenham um sorriso simples estampado no rosto e um olhar cativante.
Quero conhecer novos lugares, quem sabe até acampar.
Ver praias novas, costumes diferentes dos conhecidos .
Eu cansei da mesmice do dia-a-dia, das pessoas que me rodeiam, cansei até do que eu espero dos outros.
Eu quero mudar, eu preciso mudar, ou vou acabar me tornando uma pessoa tão monótona, tão precisa, tão chata.
Hoje, eu senti que eu preciso ser diferente, e eu posso.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário