Páginas

segunda-feira, 9 de maio de 2011

querida eu no futuro,

estou tão curiosa pra saber mais da sua vida, estamos tão distantes.
e ai, ainda sofre muito de TPM, e ainda acha que todos estão mentindo?
e você ainda é apaixonada por ele ?
eu ainda sou, muito.
e será que você se casou com ele ?
a propósito, você se casou ?
teve filhos ? quantos ?
.. eles também são loiros dos olhos verdes ?
Eu quero duas meninas, você teve gêmeos ? a sua tendência era para gemeos.
.. você continua gordinha ? e ainda ama rosa ?
ahhh , e ainda guarda aquela coletanea de cartas que te mandaram ? Isso é uma coisa que me mata de curiosidade. e essas cartas cresceram ?
você continua gastando mais do que ganha, ganhando menos que precisa e sempre pendurada com cartões de crédito ?
e você afinal eu, é psicologa ou publicitária ?
Você ainda tem o telefone das meninas da oitava serie ? e tem contato com elas ?
e a Rafa, sabe se ela ja saiu do castigo por aquela segunda feira, eu, você, a rafa, a tati e os meninos ..?
quantas vezes depois de mim você ja trocou de celulares ?
você ainda escreve sobre a realidade do mundo com uma revolta espontanea ?
voce continua chorona, indefesa e delicada ?
ainda pinta unha de vermelho sangue ?
como chamam seus filhos ?.. os meus, eu queria que chamassem Clara e Luara, Henrique ou André, será que você também?
Você tem uma saveiro ? ahh, era meu sonho.

me faz um favor ?
.. não joga fora as minhas agendas, as minhas fotos antigas, minhas cartas, meus cadernos velhos. eu sei que você deve ter coisas novas, mais arruma um cantinho em algum lugar, essas coisas são importantes pra mim, e se voce for meio insensível, lembra que eu já gostei disso tudo.
Eu agradeço!

Um beijo pra você, ou pra mim, tanto faz.
E até breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário