Páginas

sexta-feira, 11 de março de 2011

Cansei, cansei do teu rosto, do teu corpo, do teu cabelo bagunçado. Cansei do seu modo de olhar, de agir, de como consegue ser submisso , imaturo.
Cansei de como você fala, reage, concorda.
Cansei de lidar com uma criança que ainda não aprendeu a ter responsabilidades. Criança por criança, eu cuido dos meus sobrinhos.
Cansei da forma que você consegue ser extremamente lerdo, indefeso, idiota.
Cansei de ouvir sua voz, de ler suas mensagens, de te ver com olhos de devoção como se você fosse um coitado. Não, coitado é de quem acredita na sua carinha ingênua.
Cansei de ouvir seus problemas, de te dar consolo, de te dar um equilibrio que as vezes eu nem sei de onde eu tiro.
Você foi uma fase boa, boa na época que aconteceu. E eu vivi intensamente com tudo que eu pude, aproveitei cada momento, mas cansei. Cansei ao todo de você.
E quero distância. Pode ser ?
Mantenha-se longe, você me enjoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário