Páginas

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Hoje eu estive pensando, quero fazer algo que mê de dinheiro e prazer ao mesmo tempo.
Pensei em escrever artigos para alguma revista, jornal, site .. mais para isso eu precisaria de um curso, não para saber, mais pra amadurecer tudo que eu sei.
Pensei em montar uma pequena gráfica, eu sei montar as artes, então ficaria fácil, mais pra isso eu teria que ter máquinas especiais.
Pensei em usar a minha criatividade (meio maluca, as vezes maligna, mais sempre cheia de idéias), pra criar propagandas, meios de divulgação, mais pra isso eu teria que conhecer alguém do ramo que me ajudasse a entrar para o meio da publicidade.
Depois, pensei em ter um programa em rádio, o dom eu herdei do meu pai, mestre, anjo, professor NAVEGANTE, melhor pessoa pra uma herança dessa não existe. Eu falo como uma matraca ambulante, e sei como posso prender as pessoas com algumas palavras. Mais pra isso eu teria que ter um diploma de Jornalismo ou Radialismo, é dificil.

.. aí eu deitei e dormi. haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário