Páginas

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Ja ficou com o Diego e o Abner ?

NÃÃÃÃÃO !
Nunca fiquei com nenhum dos dois ..!
Custa para as pessoas entenderem que eu amo demais esses seres, é um amor único, extremo e incondicional, mais amor de irmão.. amor de dormir na mesma cama, acordar um olhando pra cara do outro e não acontecer absolutamente nada.
É o amor de amizade, é o carinho que eu não tenho nem pelas pessoas que são do mesmo sangue que eu.
Eu amo, de não poder ouvir falar mal deles, de não poder ouvir uma critica sobre eles, não poder ficar sem vê-los, sem noticias .
É um amor totalmente diferente do que o povo pensa, imagina, castela.
É amor de curtição, de irmandade, amizade.
Amizade da qual não se acha mais, não existe o que existe entre a gente ;


Amo vocês, e amo como grandes amigos, pra que ainda não entendeu ¬¬ 


_|_

Nenhum comentário:

Postar um comentário