Páginas

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

♪ Faço tudo pra chamar sua atenção, vez em quando meto os pés pelas mãos ..
Engulo a seco o ciume quando outra apaixonada quer tirar de mim sua atenção.
Coração apaixonado é bobo .. um sorriso teu eu me derreto toda .
o seu charme, seu olhar.. sua fala mansa me faz delirar !
Mais tanta coisa aconteceu e foi dita, qualquer minimo detalhe era pista ;
Coisas que ficaram para trás, coisas que você nem lembra mais .
Mais eu guardo tudo aqui no meu peito, tanto tempo estudando seu jeito ..
tanto tempo esperando uma chance .. sonhei tanto com esse romance.
Que tola, mais eu não consigo evitar.
Por que eu só vivo pensando em você, é sem querer, você não sai da minha cabeça mais .
Eu só vivo acordada a sonhar, imaginar nós dois, as vezes penso ser um sonho impossível, uma ilusão terrível, será ?
Eu já pedi tanto em oração, que as portas do teu coração, se abrissem pra eu te conquistar ;
... Mais que seja feita a vontade de Deus, se ele quiser então, não importa quando, onde, como.. eu vou ter teu coração.


Talvez aí descreva tuuudo, ou quase tudo que eu tenho pra te dizer, e eu sei que nem precisa, por que tu sabe bem ;
Você entrou na minha vida quando eu mais precisei, meu deu força quando eu não sabia mais de onde tirar .
Ouviu minha revolta toda com o mundo e me aconselhou a deixar tudo isso pra lá .
Você me apareceu como um anjo, aliviu minha dor, fez tudo parecer mais leve, mesmo com toda a gravidade da situação.
Você disse várias vezes tudo que eu precisava ouvir, e não esperava jamais ouvir de você.
Eu vejo nos teu olhos um brilho tão hipinotizante, um olhar tão sincero.. que isso me encantou desde a primeira vez que eu te vi..

Quando você desceu do carro e veio na minha direção, eu já percebi dali o quanto você era diferente, ou talvez não, você não seja diferente. É que ninguém é igual á você, eu não consigo de forma alguma te comparar .
Quando você me abraça, eu tenho vontade de pedir pra não me largar nunca mais, tu tem o abraço mais gostoso, o melhor beijo.
Você é melhor em tudo.
Ahh, eu adoro você, eu adoro a cada minuto mais.
Você, como eu ja te disse milhares de vezes, é importante pra mim.
E como você disse, se eu não tivesse sofrido um amor antes, mais não tivesse te conhecido.. não teria valido a pena. Saiba que comigo também é assim .
Te quero pra sempre na minha vida .

Nenhum comentário:

Postar um comentário