Páginas

domingo, 3 de outubro de 2010

To cansada de ser vista como santa, como aquela que jamais errou...
Que sempre usa o cinto, nunca corre e nunca tropeçou.
Eu já saí, já bebi e voltei pra casa muito chateada.
Já chorei contando pra um cachorro minha história de amor mal acabada.
Já tirei nota zero em matemática e fiquei para recuperação.
Fiquei com raiva do namorado, saí sozinha e dei balão.
Pare de me ver como um ser alado, sobrenatural...
Eu sou igual a todos, sou igual você. Eu sou normal.
Eu gosto de sair na noite e dançar até o pé cansar
Gosto de beijar na boca no meio da galera, só pra provocar.
Mas as pessoas ainda me olham como se eu fosse perfeita.
Desculpe te decepcionar meu anjo, mas eu não sou tão meiga.
Eu tenho mil problemas que não consigo resolver
Ás vezes brigo com razão, outras choro sem saber por quê.
Eu tenho TPM, dor de dente, e não tenho a cabeça feita.
É, não sou perfeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário