Páginas

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

1 semana e 4 dias.

Pode parecer meio bobo isto, mais quando eu fiz a minha tatuagem, foi um sinonimo de liberdade pra mim, foi como se eu tivesse crescido mais, e pouquissimas pessoas notaram.
Você, foi a primeira que notou a diferença, que ficou me rodeando por dias, pra saber que raios era aquilo.
Quando eu estava triste, parecia que o mundo inteiro via, mais só você se importava, só você sabia me dar aquele carinho, aquele dengo.
Quando eu ficava nervosa, você também era a primeira a perceber, por que sempre acabava sobrando pra você mesmo né ?!
Você era minha princesinha, eu te admirava deitar na minha cama de barriga pra cima vendo televisão, como se fosse gente, É, VOCÊ ERA GENTE.
Hoje, 1 semana e quatro dia depois, eu acordei sentindo um imenso vazio em mim, não que nesse tempo todo eu não tivesse notado sua diferença, eu notei sim, mais hoje, a saudade apertou demais, eu acordei, e esperei você na minha cama pra ir me levantar, pra ir fazer aquele carinho gostoso, como se estivesse me desejando um bom dia, mais voc~e não foi. E a saudade me dominou por inteira.
Você é uma parte de mim que morreu, que me tiraram sem dó nem piedade, sem ao menos perguntar se iria me fazer falta, VOCÊ ME FAZ MUITA FALTA, se é que alguem quer saber.
Eu te amo Nina, eu te amo muito.. e onde você estiver, eu quero que saiba, que de coração, o amor que eu senti e sinto por você, é maior do que qualquer sentimento, é um amor puro, assim como era o seu por mim, um amor que só voce foi capaz de sentir por mim.

EU VOU TE AMAR POR TODA A MINHA VIDA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário