Páginas

sábado, 7 de agosto de 2010

Cansando do mundo e das pessoas que nele vivem.


Pena não poder ter orgulho do mundo por ser o mundo que é. Queria eu acreditar que a sociedade não é tão hipócrita, queria eu acreditar que as pessoas são diferentes. Mas não, são todas exatamente iguais. Existem as pessoas que realmente são assim e também existem aquelas que se forçam para ser assim. Claro, elas querem ser aceitas, e creio já não ser possível ser aceito na sociedade se não se enquadrar na "personalidade" da mesma.
Já estou cansada de pessoas ouvindo somente o mesmo tipo de música, de ir numa loja comprar um jeans e não conseguir (porque só se acha calças iguais, as que estão na moda), de não conseguir ter uma conversa num grupo com várias garotas sem que nenhuma comece a falar mal da outra e arrumar brigas por motivos absurdos, de ver tanta coisa sendo esquecida somente por ter saído da moda e de tudo mais.
Só sei que estou feliz com meu pouco: com minha música esquecida, com meus livros que ninguém mais quer ler e com meus amigos que são poucos, porém verdadeiros e muito especiais. Às vezes eu agradeço por ter um fone de ouvido, pra não ter de escutar. Às vezes eu agradeço por ter meus livros, pra esquecer do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário