Páginas

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Que belezinha, olha a carinha de doce dela !

Se engana não amigão !

Meus limnites terminam bem antes do que todos esperam, minha chatisse ultrapassa minha paciência, minha educação não é exemplar, e meu inglês é do tipo ' fundo de quintal ' .

Uso gloss rosa, unha vermelha, e meu cabelo é loiro, aparentemente uma frágil menina passando pela adolescencia.

Vamos a realidade agora ?
A frágil menina não é tão frágil quanto se imagina, nem tão boba quanto parece.

Já não acredita mais em grandes amigos, e acha uma chatisse essa coisa toda de juras eternas.

Principes encantados já não fazem mais parte dos seus sonhos, que hoje são muito mais reais.

Eii , no mundo de hoje já não existem mais princisas inocentes e meigas, e fofas, e boas. Isso é lenda.

É que hoje em dia, as mascaram não se comprar para festas a fantasia, elas já nascem com os seres humanos, é onde não tiram nem para dormir.

Acontece, más ainda assim, mascaras e fantasias me sufocam, então, a real é toda essa aí (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário