Páginas

sexta-feira, 25 de março de 2011

Toda vez que toca o telefone eu penso que é você, toda noite de insonia, eu penso em te escrever.
Pra dizer que teu silêncio me agride, e não me agrada ser um calendário do ano passado, pra te dizer que teu crime me cansa, e não compensa entrar na dança depois que a musica parou, parou!


Toda vez que toco o telefone, eu penso que é você, toda noite de insonia eu penso em te escrever
.. escrever uma carta definitiva, que não dê alternativa pra quem lê.
Te chamar de carta fora do baralho, descartar, embaralhar você, e fazer você voltar ..
Ao tempo em que nada nos dividia, hávia motivo pra tudo e tudo era motivo pra mais. 
Era perfeita simetria, éramos duas metades iguais.


.. o teu maior defeito talvez seja a perfeição, tuas virtudes talvez não tenham solução.
Então pegue o telefone ou avião, deixe de lado os compromissos marcados, perdoa o que puder ser perdoado, esquece o que não tiver perdão e vamos voltar, aquele lugar, vamos voltar ..
ao tempo em que nada nos dividia, hávia motivo pra tudo e tudo era motivo pra mais ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário