Páginas

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Eu decidi fazer um curso, queria muito te contar .. afinal, por tantas vezes você me incentivou a escrever! Então, vou fazer jornalismo, seria legal que você soubesse.
E eu vou ter um irmão, lembra da história da adoção ? vai mesmo acontecer !
Ah, e eu vou ter um cachorro também, acho que preciso de um.
Tenho tanta coisa parada no tempo pra te contar, mais parece que você não tem muito tempo pra ouvir, ou não quer ouvir.
Você mudou tanto de uns tempos pra cá, não é o mesmo cara que eu conheci.
Não me enche de mensagens pela manhã, me desejando bom dia, e nem lembra de mim quando cai a noite!
Sinto saudade do rapaz que eu conheci, aquele do dia 23 de outubro.
A essência ainda é a mesma, é doce, extremamente doce, como o daquele dia, mais em relação á mim, parece que mudou muito.
Antes, com todos os problemas, ainda fazia um mínimo de esforço pra me ver, agora.. acho que tanto faz me ver ou não pra você. Mais eu sinto tanto a sua falta, até só de falar com você.
Sabe, apaguei as mensagens do meu celular, mais antes passei todas para o computador. O que mais tinha lá eram mensagens suas, e confesso que eu adorava elas.
No passar do tempo, eu fui perdendo muito gente.
Pessoas foram embora, de maneiras diferentes, motivos diferentes, algumas até dá pra explicar, outras eu já não consigo..:
Por exemplo, tenho um amigo que foi para os Estados Unidos, estuda lá. É um motivo.
Tenho uma amiga que recebeu uma proposta e foi trabalhar na Bahia, outro bom motivo.
As pessoas saem de nossas vidas a todo momento, com ou sem motivos.
Mais você, tendo ou não um, não quero que saia;
Você mudou tanto a minha vida, me mudou tanto conseqüentemente, que eu já não quero ter que viver sem você.
Algumas pessoas diriam: ' Não, não vá.. eu não sei viver sem você'.
Acho que você me conhece bem, a ponto de saber que eu não usaria esse argumento .
Eu vivi 18 anos se você, então, eu sei viver sem você. 
O PROBLEMA É QUE EU NÃO QUERO.
Não quero ter que contar pra outras pessoas tudo que eu tenho pra te contar.
Não quero deitar, e ficar imaginando outro ser, além de você.
Eu já te disse uma vez.. você é a unica parte boa que ficou na minha vida, por você, eu ainda penso em fazer algo, mudar alguma coisa.
Talvez você não entenda o quão especial você é pra mim, o quanto eu te quero na minha vida.
As vezes faço coisas por impulso, e sou grossa quando você diz que ' não da pra vir hoje , que tenta amanhã ' , mais é meu jeito, você sabe disso. Já me viu pior em outras situações.
Mais mesmo com toda a minha grosseria, e outros defeitos, eu penso, me preocupo, quero estar com você.
Quero te fazer bem, te mostrar de perto que você não precisa de nada nem ninguém pra ser feliz, mais tudo é muito mais agradável com uma companhia.
Tenho tanta coisa pra te mostrar, te provar. 
Fica, não sai da minha vida fácil assim.. se você for eu vou ficar triste.. por que você me conquistou de todas as formas possíveis, e eu já não imagino tudo isso sem você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário