Páginas

sábado, 9 de outubro de 2010

' A Lu tem uns amigos doentes por ela '

Ouvi isso esses dias, de inicio eu achei até meio bizarro, mais depois tocou fundo.
Eu acho que eu nunca havia percebido o esforço que algumas pessoas fazem por mim, o companheirismo de outras, e ainda a sinceridade e a falsidade de algumas outras .
Depois de ter ouvido isso, eu parei pra analisar cada um ao meu redor, pra ver as atitudes, em geral e comigo.
É, eu sou mesmo abençoada, rodeada por pessoas unicas, que de alguma forma, me fazem unica também .
Outro dia fui na casa de um amigo, conversar com a mãe dele sobre a festa de aniversário que fariamos pra ele assim que chegasse na cidade, quando eu entrei na sala, a primeira coisa que ela me falou:
Luuu, ainda bem que você chegou, ele já ligou desesperado aqui pra saber se eu ja tinha te chamado, se você viria mesmo.
Mexeu comigo de uma certa forma, afinal, é um dos amigos que eu mais amor, e que mais me faz falta, afinal, está tão longe agora.


De uns tempos pra cá, comecei a selecionar amizades, companhias e principalmente, diferenciar sentimentos.
As poucas pessoas que permanecem comigo hoje, são de fato, mais que especiais, e eu tenho que agradecer cada uma delas por tudo, pois são minha força diversas vezes, são minhas risadas, são meu dia-a-dia.
Essas pessoas, são a minha felicidade, e eu amo de uma forma especial  cada um de vocês .



Nenhum comentário:

Postar um comentário